“Acredito que a participação da União dos Vereadores junto a órgãos como a secretaria de saúde de Santos seja de suma importância para debatermos o desenvolvimento da região, pois como Santos é uma cidade chave que atende muitos pacientes de outras regiões e é crucial termos esse contato para buscarmos soluções conjuntas para problemas como farmácia de Alto Custo, atendimento médico e atuação dos Centros de Referência da Baixada Santista”, enfatizou Leandro do Avelino.
Para esse ano a União dos Vereadores trás algumas novidades como a realização de fóruns para debate com a comunidade. No início do mês o tema debatido foi Transporte.
“Estabelecemos uma lista com áreas que julgamos emergenciais para o desenvolvimento da região metropolitana da Baixada Santista e a partir delas iremos chamar a comunidade para um debate mais amplo a respeito de problemas como a infra-estrutura em transito e transporte, transporte metropolitano, saúde e segurança pública. Os debates ainda não têm data definida, mas, já se sabe que serão quatro ao longo do ano”, revelou Leandro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário